domingo, 28 de junho de 2015

CONVITE PARA OS CASAIS E PARA O PRÍNCIPE


Ooi amorecas e amorecos!
Tudo bem?


Então,esse é o primeiro post do blog e hoje vou falar para vocês como está o convite dos 15 casais que irão dançar valsa e também o do príncipe.
Quando decidi que iria fazer os 15 casais queria que fosse tudo especial,desde o dia que eu os convidaria até o aniversário. Minha valsa não irá ser normal, não sei se vocês conhecem,mas será uma valsa maluca,em outro post explico mais sobre isso. Como eu estava dizendo queria tudo especial e foi ai que eu pensei no que fazer para convidar eles, pensei em muita coisa, procurei em todos os cantos da internet para achar algo criativo e não muito caro, mas nada de achar até que um dia apareceu a ideia apareceu, porque não dar porta retratos com fotos nossas?
E essa foi a ideia escolhida, fui até uma loja comprei 30 porta retratos, tinta,pincéis e tudo que eu precisava.
Peguei as fotos, criei uma frase e montei a arte, depois em vez de revelar as fotos, eu imprimi naquele papel mais grossinho (que eu não me lembro o nome rsrs), recortei tudo e coloquei nos portas retratos e daí foi só entregar. O pessoal adorou a ideia e eu fiquei muito feliz com isso.

Agora quando eu decidi quem iria ser meu príncipe foi outra luta para decidir o que dar, porque eu achei que se desse o porta retrato também iria ficar muito simples por ele ser o príncipe. E dai eu pensei em dar uma caixinha com a gravata que ele iria usar no dia, porém o smoking irá ser alugado e com certeza a mulher da loja não iria me dar a gravata né, mas eu já tinha comprado a caixa quando pensei nisso, dai acabou que dentro da caixa coloquei trufas.
A caixa é de mdf e a tinta é tinta para pva, a arte eu peguei o fundo e a frase na internet, dai foi só dar uma desfocada no plano de fundo e escrever. Depois mandei imprimir em papel adesivo e colei na caixinha.
Amores por hoje é só, espero que tenham gostado e se inspirado também. Se quiserem tirar alguma dúvida comentem aqui ou me mandem um direct no instagram:@samira.aaddad


Fiquem com Deus e beijinhos da Sami Sami! 

2 comentários:

  1. Arrasouuuu,irei usar sua ideia pra convidar as damas e o príncipe ♥️ obrigadaaa

    ResponderExcluir
  2. YouTube channel: #VIP #VIP - Videodl.cc
    YouTube channel: #VIP #VIP. youtube channel: #VIP #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP #vIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube channel: #VIP. youtube mp4

    ResponderExcluir